Festa Junina

✓ Personagem – estimula a concentração e percepção visual.

✓ Oficina decorativa de slime – estimula a coordenação motora e a criatividade (cada criança leva para sua casa um pote de slime).

✓ Corrida da slime – estimula a coordenação motora.

✓ Estoura balão – estimula a coordenação motora.

✓ Pescaria – estimula a concentração, atenção e percepção visual (valendo brindes).

✓ Jogo de argola – estimula a concentração, atenção e percepção visual (valendo brindes).

✓ Deixa marca – estimula a criatividade e a percepção visual (cada criança registra em um quadro a cópia de sua mãozinha, e esse quadro ficará de presente para o/a aniversariante).

✓ Bloquinho de espuma joga confetes – estimula os movimentos corporais, criatividade e a diversão.


OBJETIVO PEDAGÓGICO GERAL: O objetivo principal do projeto Festa Junina é a educação infantil e enriquecer o conhecimento das crianças, quanto aos costumes da tradicional festa junina. Assim, isso acontecerá através de atividades lúdicas e prazerosas, contribuindo para a socialização das crianças, incentivando-as no gosto pelas festas juninas e oferecendo-lhes oportunidades de descontração, socialização e ampliação de seu conhecimento por meio das diversificadas atividades

Festa dos Games

✓Personagem – estimula a concentração e percepção visual.

✓Oficina decorativa de slime – estimula a coordenação motora e a criatividade (cada criança leva para sua casa um pote de slime).

✓Bingo valendo 01 kit de slime – estimula a concentração e a percepção visual (kit prêmio completo contendo...).

✓Caça ao tesouro – estimula o aprendizado, o desenvolvimento e a divisão entre colegas.

✓Deixa marca – estimula a criatividade e a percepção visual (cada criança registra em um quadro a cópia de sua mãozinha, e esse quadro ficará de presente para o/a aniversariante).

✓Correio oficial Future Slime da Jojo – estimula a curiosidade e exercita a memória (cartinha dos convidados para o/a aniversariante).

✓Bloquinho de espuma joga confetes – estimula os movimentos corporais, criatividade e a diversão.

✓Espaço fashion – estimula a criatividade e a diversão.

✓Dancinha especial da Jojo – estimula os movimentos corporais, criatividade e a diversão (em formato TikTok).

OBJETIVO PEDAGÓGICO GERAL: O principal objetivo do projeto Festa dos Games é as crianças através do brincar desenvolverem capacidades importantes como a atenção, a memória, a imitação, a imaginação, e também propiciar às crianças o desenvolvimento de áreas da personalidade como afetividade, motricidade, inteligência, sociabilidade e criatividade.

Festa Maluca

✓Personagem – estimula a concentração e percepção visual.

✓Oficina decorativa de slime – estimula a coordenação motora e a criatividade (cada criança leva para sua casa um pote de slime).

✓Bomba – estimula a curiosidade e a coordenação motora (jogo com balões).

✓Circuito circular maluco da Jojo – estimula a coordenação motora e criatividade (jogo lúdico).

✓Torta na cara – estimula o aprendizado.

✓Caça ao tesouro – estimula o aprendizado, o desenvolvimento e a divisão entre colegas.

✓Deixa marca – estimula a criatividade e a percepção visual (cada criança registra em um quadro a cópia de sua mãozinha, e esse quadro ficará de presente para o/a aniversariante).

✓Correio oficial Future Slime da Jojo – estimula a curiosidade e exercita a memória (cartinha dos convidados para o/a aniversariante).

✓Bloquinho de espuma joga confetes – estimula os movimentos corporais, criatividade e a diversão.

✓Espaço fashion – estimula a criatividade e a diversão.

OBJETIVO PEDAGÓGICO GERAL: O principal objetivo do projeto Festa Maluca é estimular as áreas adormecidas do cérebro, estimular a interação social, desenvolver habilidades físicas e mentais, desenvolvendo o raciocínio. Dessa forma, a criança aprenderá a seguir regras, além de relembrar os conteúdos aprendidos e trazendo-os para a realidade.

Festa das Atividades Lúdicas

✓Personagem – estimula a concentração e percepção visual.

✓Oficina decorativa de slime – estimula a coordenação motora e a criatividade (cada criança leva para sua casa um pote de slime).

✓Jogo de imitação de animais – estimula a criatividade.

✓Atividade de psicomotricidade “Palitos da JoJo” – estimula a concentração, atenção e percepção visual.

✓Jogo de adivinhar os objetos – estimula a curiosidade e exercita a memória.

✓Campeonato de bolhas de sabão – estimula movimentos faciais e trabalha a percepção visual.

✓Deixa marca – estimula a criatividade e a percepção visual (cada criança registra em um quadro a cópia de sua mãozinha, e esse quadro ficará de presente para o/a aniversariante).

• Pacote especial para crianças especiais.
• Atividades personalizadas de acordo com cada necessidade especial.

OBJETIVO PEDAGÓGICO GERAL: O lúdico é uma metodologia pedagógica que ensina brincando e não tem cobranças, tornando a aprendizagem significativa e de qualidade. Tanto os jogos como as brincadeiras proporcionam na educação infantil desenvolvimento físico, mental e intelectual.

Festa das Oficinas

✓Personagem – estimula a concentração e percepção visual.

✓Oficina decorativa de slime – estimula a coordenação motora e a criatividade (cada criança leva para sua casa um pote de slime).

✓Oficina de artes – trabalha a criatividade e a imaginação.

✓Oficina de mosaico – estimula a criatividade e a imaginação.

✓Confecção de bijuterias – estimula a coordenação motora fina, atenção e concentração

✓Campeonato de bolhas de sabão – estimula movimentos faciais e trabalha a percepção visual.

• Você pode escolher entre as opções, duas oficinas diferentes!

OBJETIVO PEDAGÓGICO GERAL: O principal objetivo do projeto Festa das Oficinas é as crianças terem a oportunidade de vivenciar situações concretas e significativas. Neste sentido, a metodologia da oficina muda o foco tradicional da aprendizagem que considera apenas o aspecto cognitivo, e passa a incorporar a ação e a reflexão, sendo também um espaço de aprendizagem permanente e de troca de informações e experiências diversas no cotidiano.
Abrangem atividades de prevalência prática e cultural, de forma extensiva e regular favorecendo a formação integral das crianças. Proporcionam também uma dinâmica democrática, participativa e reflexiva que tem como fundamento do processo pedagógico a relação teoria-prática, sem elevar a figura do educador como único detentor dos conhecimentos.

Mãezinha e Paizinho

• Festa de adulto que contém crianças como convidadas!

✓Personagem + fotos com os convidados – estimula a concentração e percepção visual.

✓Atividades lúdicas com as crianças – estimula...

✓Personalização para os convidados (óculos, e muito glitter)

✓Espaço fashion – estimula a criatividade e a diversão.

✓Bloquinho de espuma joga confetes – estimula os movimentos corporais, criatividade e a diversão.

OBJETIVO PEDAGÓGICO GERAL: O meu papel de animadora é fundamentalmente de promover, cativar, entreter, integrar as crianças durante o evento. E contendo o objetivo maior de ser tudo muito divertido!

Festa das Pacote de lembrancinha personalizada

O pacote contém:

✓ Lembrancinha personalizada para cada criança, conterá o tema da festa e minha marca!

Espaço Kids Da Jojo para casamento

✓Personagem + fotos com os convidados – estimula a concentração e percepção visual.

✓Atividades lúdicas com as crianças – estimula…

✓Personalização para os convidados (óculos, e muito glitter)

✓Espaço fashion – estimula a criatividade e a diversão.

✓Bloquinho de espuma joga confetes – estimula os movimentos corporais, criatividade e a diversão.

OBJETIVO PEDAGÓGICO GERAL: O meu papel de animadora é fundamentalmente de promover, cativar, entreter, integrar as crianças durante o evento. E contendo o objetivo maior de ser tudo muito divertido!

Espaço Kids Da Jojo para escolinha ou creche

✓Personagem – estimula a concentração e percepção visual.

✓Oficina decorativa de slime – estimula a coordenação motora e a criatividade (cada criança leva para sua casa um pote de slime).

✓Jogo de imitação de animais – estimula a criatividade.

✓Atividade de psicomotricidade “Palitos da JoJo” – estimula a concentração, atenção e percepção visual

✓Jogo de adivinhar os objetos – estimula a curiosidade e exercita a memória.

✓Campeonato de bolhas de sabão – estimula movimentos faciais e trabalha a percepção visual.

✓Deixa marca – estimula a criatividade e a percepção visual (cada criança registra em um quadro a cópia de sua mãozinha, e esse quadro ficará de presente para o/a aniversariante).

• Pacote especial para crianças especiais.
• Atividades personalizadas de acordo com cada necessidade especial.

OBJETIVO PEDAGÓGICO GERAL: Este pacote inclui diversas atividades lúdicas que é uma metodologia pedagógica que ensina brincando e não tem cobranças, tornando a aprendizagem significativa e de qualidade. Tanto os jogos como as brincadeiras proporcionam na educação infantil desenvolvimento físico, mental e intelectual.

Eventos onde conterá vendas de produto da Espaço Kids Future Slime da Jojo

✓Oficina de slime.

✓Brincadeiras lúdicas.

✓Vendas de kit de slime.

✓Vendas de slime pronta.

✓Vendas de revistinhas de jogos pedagógicos.

✓Sorteio entre os participantes do Espaço Kids Future Slime da Jojo.

✓ Deixe sua marca (cada criança registra em um quadro a cópia de sua mãozinha, e esse quadro ela poderá levar para sua casa).

Pacote Personalizado

Se você deseja ter uma festa completamente personalizada, entre em contato conosco para planejarmos cada mínimo detalhe juntos!